Jovens Aprendizes do Instituto Locus realizam intervenção prática de pintura e instalação de DryWall em projeto social

No último dia 02 de junho foi realizada a cerimônia de encerramento da turma Construtor Aprendiz 28. Para além de um dia de celebração dos formandos, foi também momento de comemorar mais uma intervenção realizada pelos aprendizes do Instituto Locus no Projeto Social Balé da Pedra, que desenvolve atividades ligadas a arte, cultura e dança para crianças e adolescentes do bairro de Pedra da Guaratiba, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Desta vez, os jovens aprendizes das empresas Fator Towers e da Suipa, realizam a reforma do espaço destinado às atividades de dança e balé. Foram feitos serviços de rebaixamento em DryWall e a pintura da sala.  Os aprendizes aplicaram os conhecimentos adquiridos ao longo da aprendizagem, realizando sob a supervisão do Instituto Locus, todo processo de execução, desde o planejamento até a finalização do trabalho. O resultado foi um sucesso!

Através dessas ações, o INSTITUTO LOCUS desempenha seu objetivo de transformação social e reforça o papel de promoção de uma juventude participativa e cada vez mais protagonista de suas decisões.site02 site01 IMG-20170530-WA0012 foto02 foto03

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*